Dica: o melhor jeito de conferir os artigos mais importantes do site é acessando o ÍNDICE.

DOAÇÃO DE JABUTI

Por alguma razão você não pode mais ficar com seu jabuti??

Então aqui é o lugar certo para você fazer a doação do seu animal.

Mas antes disso, vale a pena saber de algumas coisas...

Segundo a Portaria nº 117 de 15 de Outubro de 1997 do IBAMA, sobre Compra e Venda de Animais Silvestres: 

§ 3º - A manutenção dos animais da fauna silvestre brasileira em cativeiro somente terá reconhecimento legal se o seu proprietário possuir Nota Fiscal de compra.

§ 4º - O particular que adquirir animais poderá cedê-los ou revendê-los a outrem mediante Termo de Transferência, conforme modelo constante no Anexo II da presente Portaria, acompanhado da via original da Nota Fiscal.

Art. 16 - O transporte de animais de estimação em Território Brasileiro será permitido quando 
acompanhado da Nota Fiscal que oficializou o comércio e da Guia de Trânsito Animal - GTA do Ministério da Agricultura e do Abastecimento, quando tratar-se de transporte interestadual.

Ainda, de acordo com a Lei de crimes ambientais N° 9.605, de 12 de fevereiro de 1998:

Art. 29: Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida: Pena - detenção de seis meses a um ano, e multa.

§ 2 . No caso de guarda domestica de espécie silvestre não considerada ameaçada de extinção, pode o juiz, considerando as circunstancias, deixar de aplicar a pena.

Ou seja, é crime contra a fauna a manutenção de animais silvestres em cativeiro sem a devida permissão, licença ou autorização do IBAMA.

Se você tem um jabuti ilegal, o correto é realizar a Entrega Voluntária do animal na unidade do IBAMA mais próxima da sua casa. Não tenha medo de fazer isso, pois você não será multado e não haverá quaisquer repreensões legais, pois o de­cre­to nº 3.179/99 isenta o ci­da­dão da multa, quan­do ele es­pon­ta­nea­men­te pro­cu­ra o órgão am­bien­tal para en­tre­gar o ani­mal que es­ta­va em seu poder, com o re­co­nhe­ci­men­to da sua culpa e o in­tui­to de cor­ri­gir o seu erro.

Para fazer a Entrega Voluntária é muito fácil, é só entrar em contato com a unidade do IBAMA mais próxima de sua casa e realizar a entrega do animal. Ache AQUI a unidade do IBAMA mais próxima de sua casa.

Se você quer doar seu jabuti, escreva abaixo, sob a forma de cometário:
1. Seu nome e idade:
2. Cidade e Estado:
3. E-mail, telefone ou outra forma de contato:
4. Outras informações:

Preste atenção!

Não é permitida a venda de animais aqui.

Não serão aprovados comentários que não contenham todas as informações acima. Ainda, comentários escritos em letra maiúscula serão excluídos, pois dão a sensação de "gritaria".

Após a doação, por favor, avise que conseguiu doar seu jabuti, pois apagarei o comentário para dar espaço a outras doações e para que está página mantenha-se sempre organizada e atualizada.

Para quem for adotar o jabuti, é obrigatória a leitura do artigo "O Jabuti é o animal certo para você?".

Boa sorte e que os jabutis doados sejam muito felizes!!

256 comentários:

  1. Eu ganhei um Jabuti de uma menina que tem um casal de jabuti e eles tiveram vários filhotes. Ela tb havia ganhado estes jabutis e eles não tem nota fiscal nem nada disto. O que eu faço pra ficar com esta Jabuti de forma legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde cara amiga,sou Luiz Henrique e tenho interece em ter um jabuti fêmea se vc morase aqui perto poderia vê contígo a doação de um.Moro em Brasília DF.

      Excluir
    2. Ola Liciene. Estou doido por um jabuti pra dar pra minha filha. Teria como você conseguir um pra mim?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Bom dia. Possuo 2 jabutis adultos muito dóceis, saudáveis e muito bem cuidados. Estou me mudando para um apartamento e não tenho como levá-los.
      Gostaria de doá-los a alguém que goste muito e que tenha espaço e condições de cuidar bem, da mesma forma que foram cuidados até hoje. Estou em São Paulo, bairro da Mooca.

      Contato com Roger: rogerhayas@hotmail.com

      Excluir
    5. Minha casa tem quintal enorme... é o sonho da minha vida te rum jabuti... da ele para mim por favor !!! juro juro juro cuidar muito e te mandar fotos sempre....

      Excluir
  2. Ei, estou na mesma situação que Luciene, ganhei de um casal de jabutis que vivem na roça e sem nota fiscal. Mas amo jabutis, ja tive 3 quando mais nova e gostaria muito de continuar com ela. Como procedo?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, te encaminhei email meu noe é fabio e o email fabiocbartolo@gmail.com

      Excluir
    2. Olá Nina, eu gostaria de adota-los e ficaria feliz com os dois, meu quintal é de terra, eu cuidaria muito bem deles.

      Excluir
    3. Boa noite Vanessa!!

      Estou procurando um lugar confortável para um jabuti, ele tem seis anos, e está começando a ficar adulto. Gostaria que ele vivesse um lugar que tenha um chão de terra. Gosto muito dele, mas ele não tem a qualidade de vida que eu gostaria que ele tivesse. Por favor, me avise se tiver interesse.

      Excluir
    4. Juliana, conseguiu ja um lugar pra ele? Qualquer coisa entre em contato. Tenho um grande terreno aqui em casa.

      Excluir
    5. JULIANA DOS SANTOS PAIVA,

      Boa tarde Juliana, só agora vi sua mensagem, tenho interesse em adota-lo, pode ter certeza que cuidarei muito bem dele, o chão é de terra e além disso tenho mais duas jabutis pequenas que ganhei através do blogger vida de jabuti de uma menina e que cuido muito bem, e elas por serem pequenas ainda vivem no terrário que mandei fazer, onde coloco as lâmpadas necessárias, osso de siba, além das verduras e frutas, dou ração própria para jabutis, até vitamina para reptéis eu dou, ou seja cuido com muito carinho e zelo, e realmente estava querendo adotar um jabuti maiorzinho para deixa-lo a vontade no quintal, então se ainda estiver interesse em doa-lo aceito com muito prazer. Meu email é vitoriaevanessa@yahoo.com, fico no aguardo.

      Excluir
    6. Se ninguém adotou o jabuti eu quero.
      Por favor. jacimundo@yahoo.com.br
      Jacy

      Excluir
    7. Boa noite, tenho interesse em adotar um jabuti...Tenho experiência na criação desses bichinhos, meu email para contato é: tuca123@msn.com
      Obrigada!

      Excluir
    8. ****** Nina, Boa Noite. Gostaria de ADOTAR um jabuti, pois sempre gostei de animais e tenho vários animais em casa onde trato com muito carinho.
      Onde moro, tenho um bom espaço, um quintal murado e cercado, seguro contra predadores, piso com terra e areia, muita fruta no pé (goiaba, mamão, fruta do conde, abacate, laranja, pocã, jabuticabeira, entre outras), verdura, casinha de tijolo, tudo para que o jabuti tenha conforto e qualidade de vida, enfim, o animalzinho estará bem cuidado. Gosto muito de animais, sempre quis ter um jabuti. GARANTO que ficarão bem!!!! Amo esses nossos irmãos em Deus! *******Se puderem, entre em contato comigo: e mail: dentantonio@bol.com.br ou tel TIM: (35) 9235 0766 Obrigado. Marco

      Excluir
    9. ****** Boa Noite. Gostaria de ADOTAR um jabuti, pois sempre gostei de animais e tenho vários animais em casa onde trato com muito carinho.
      Onde moro, tenho um bom espaço, um quintal murado e cercado, seguro contra predadores, piso com terra e areia, muita fruta no pé (goiaba, mamão, fruta do conde, abacate, laranja, pocã, jabuticabeira, entre outras), verdura, casinha de tijolo, tudo para que o jabuti tenha conforto e qualidade de vida, enfim, o animalzinho estará bem cuidado. Gosto muito de animais, sempre quis ter um jabuti. GARANTO que ficarão bem!!!! Amo esses nossos irmãos em Deus! *******Se puderem, entre em contato comigo: e mail: dentantonio@bol.com.br ou tel TIM: (35) 9235 0766 Obrigado. Marco

      Excluir
    10. Voce ja achou um lar para eles? tenho interesse bjos Camila Curitiba

      Excluir
    11. Oi Camila

      Estou doando uma jabuti tigre d'agua, não sei quantos anos ela tem. Caso tenha interesse... Fernanda Curitiba

      Excluir
    12. Camila, eu tenho uma jabuti femea, adulta para doar, se vc quiser adota-la e dar um lar mais confortavel... fersoares08@hotmail.com

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma chacara grande, onde cuido de jabutis sem lar.
    Caso alguém não possa cuidar de seu jabuti e queira doar, por favor entre em contato.

    e-mail: rickaff@hotmail.com
    Telefone: 99963-6865

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho uma fêmea adulta e procuro um macho adulto. Ela vive numa chácara, em um pomar de 1000 M2. Preciso de um companheiro pra ela. Você doa, vende, etc... por favor, entre em contato: wagnerebner@gmail.com

      Excluir
    2. Se vc ainda tiver quero um porque tenho uma criança que gosta amandakelyreis@hotmail.com

      Excluir
  6. quem nao quiser um jabuti pode da pra mim q eu adoto renan2011rock@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OI;meu nome é Diogo e ganhei um Jabuti de uma senhora que não tem mais condições de ficar com ele;ele é saudável e dócil;
    Gostaria de saber a idade dele;como faço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero me add
      no face higor gabriel gomes ta com foto meu email é higor.binho@hotmail.com

      Excluir
  8. Olá
    Gostaria de adotar um jabuti, caso alguem tenha e queira doar eu deixo meu email para contato:

    biahdias91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre tive jabutis e amo esses animais. Cresci com eles. Hoje tenho 37 anos e quando era pequena, meu Pai adotou um casal que tinha em torno de 30 anos. Eles foram bem cuidados até o fim da vida, há uns anos atrás. Hoje, gostaria de adotar um jabuti pra que minha filha de 4 anos possa conviver com esses bichos tão incríveis.
    Quem quiser me doar um, tenha certeza de que será muito bem tratado.
    Valéria Lima 992838771 lella.val@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Me chamo Philippe e estou procurando um Jabuti pra adotar.
    Sou estudante de veterinária, e tenho um enorme carinho por jabutis.
    Já possuo um filhote de aproximadamente 5 meses entretanto gostaria de
    um maiorzinho. Moro em uma casa grande tenho um terrário com
    iluminação (que utilizo em dias chuvosos ou sem sol).
    Gostaria que entrasse em contato e se possível me passasse um número
    telefone. Posso ir buscar o bichinho sem problemas nenhum.


    Fico ansioso pelo contato,
    Att,
    Philippe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho uma jabuti, 20 anos.Estou pensando em doa-la.Explico melhor se entrar em contato comigo. lilian_aax@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Em que cidade vc mora? Quero muito um jaboti.

      Excluir
    3. Olá tenho um Jabuti de 18 anos. E estou precisando doa-lo. Se tiver interesse entre em contato. beatrizzlobo@gmail.com

      Excluir
    4. Galera, voces tem que por a cidade de onde estão... Bom eu moro no Rio de janeiro copacabana, meu jabuti macho ficou viuvo há menos de uma semana, estamos de luto total, era uma femea querida... e quero doá-lo pra que ele seja feliz! mas quero alguem que tenha uma femea , more em casa com terra, sol e chuva. biapagliaro@gmail.com

      Excluir
    5. Phillipe um veterinário para o meu jabuti seria ótimo macho uns 20 anos. Há interesse?

      Excluir
  11. gostaria de adotar um jabuti, tenho um grande quintal de terra com arvores e plantas....

    fepasa.ale@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola, bom dia, meu nome e Valeria, atualmente moro aqui em Sp, tenho 3 filhos, morava em Fortaleza, tive que vim p ca, meus filhos estao muito tristes pela mudança repentina, nada os deixa feliz... Imaginei, eles adoram animais, gostaria muito se possivel que vc me doasse essa tartaruga, eles ficaria muito felizes, pois a minha visinha tem uma e eles as vezes ela deixa aqui em casa um pouquinho, eles adoram, quando vai embora eles choram... as meninas tem 9 anos sao gemeas e um bebe de 1 ano e 7 meses. Prometo dar muito amor e muito carinho, por favor entre em contato comigo. val.cavalcante1@hotmail.com agradeço

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de adotar um Jabuti macho adulto. Tenho uma fêmea na chácara com 30/40 anos aproximadamente, que vive sozinha.

    wagnerebner@gmail.com
    11 2605-8974
    11 99658-0492

    ResponderExcluir
  14. Olá, tenho interesse em adotar um jabuti, tenho quintal com terra, cuido muito bem, caso alguem queira doa-lo para mim, meu email é: vitoriaevanessa@yahoo.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. oi me chamo leandro moro no rio de janeiro, entao estou disponivel p doaçao de um jaboti, prometo que cuidarei bem e o manterei informado de sua nova vida no meu lar. sou amante dos animais e prefiro adquirir um animal q nao faça barulho e que nao precisem sair p passear como caes...entao pensei em jabutis...meu contato é 21 80683963 . se vc decidir doar seu bichinho entre em contato,prometo dar lhe amor e atenprecisa . obg! email: leandromesquita_8@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quer o jabuti? Caso queira entre em contato. beatrizzlobo@gmail.com

      Excluir
  16. Olá, meu sonho é ter um jabuti, se alguém quiser doar estou aqui:)!
    meu email para contato: cristianesta@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria muito de doar um jabuti para minha filha de 4 anos, Meu email mkartsedesigner@hotmail.com Aguardo

    ResponderExcluir
  18. Olá. Quero adotar um jabuti, mas gostaria de um filhote, pois quero acompanhar o crescimento.
    Quem tiver um e quiser doar, estou na região Oeste da grande São Paulo. Por favor entre em contato pelo email: anna_bowie@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite a todos, ganhei a 15 dias um jabuti macho lindo que coloquei o nome de Chico Xavier e gostaria de adotar ou comprar uma fêmea para fazer cia a Chico. Aki em casa tem um quintal bem espaçoso com bastante sol, grama, terra. Quem souber como posso conseguir uma companheira para Chico favor entrar em contato no email: valcouto20@hotmail.com Obrigada Valéria

    ResponderExcluir
  20. ola quero muito uma jabuti femea pago oque for preciso eu amo estes animais e tenho 2 machos e quero uma femea para fazer um conpania

    ResponderExcluir
  21. PRECISO DE UM JABUTI AMIGO
    Olá...estou me mudando para uma casa grande , com um terreno espaço...prefeito para dar um lar digno a um jabuti "sem lar" o qual sera muito amado, como serei uma ótima companhia a ele....
    Assim, estou muiiito ansioso para ter um esterno amigo como este..
    favor entrar em contato pelo e-mail: jeffersonsuzin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, quero doar uma jabuti fêmea. Ela está em ambiente improvisado. Não temos ambiente apropriado para ela.
    1. Luciana Ruiz, 36 anos
    2. Santo André, São Paulo
    3. E-mail: lfruiz@ig.com.br
    Ela tem um comportamento dócil e aproximadamente uns 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá..estou louca a procura de um jabuti..nao tenho quintal sei q algumas pessoas os criam em casa mesmo..gostaria de saber se posso ficar com ela..ficarei muito feliz e meus filhos tambem ja q não possuo nenhum animalzinho de estimação em casa...meu tel é 989875286, moro na zona leste de são paulo e ela sera muito bem criada.. email leila.dos2013@bol.com.br

      Excluir
    2. ola sou da zona sul é estou disponivel para adotar jabutis tenhu um grande quintal para elas meu tel: 5614-4564 5614-9401 obrg.

      Excluir
  23. OLÁ TENHO UMA FEMEA JABUTI ADULTA, ELA MEDE VINTE CENTIMETROS, GOSTARIA DE ADOTAR UM JABUTI MACHO PARA CASAR COM ELA, MEU E-MAIL É elianagomes49@hotmail.com, sou do rio de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu já? tenho um viuvo triste aqui, adulto , muito namorador... vc tem terra? sol e chuva?
      biapagliaro@gmail.com

      Excluir
  24. Quero muito adotar um Jabuti, animal dos sonhos do pessoal aqui de casa, gostaríamos muito de ter um em nosso lar!

    Meu nome é Pedro Meirelles, tenho 20 anos.
    Sou de Franca - SP
    Tel: (16) 3406-3817
    Cel: (16) 8115-8030
    Email: pedrofilipe.meirellesleite@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde a Todos!
    Eu adoro jabutis, é o Pet que mais gosto porque não dá quase trabalho nenhum e ser muito resistente, e porque...eu gosto mesmo rsrsrs :P
    Por favor, gostaria de um Jabuti para adotar, de alguém do RJ, se possível filhote ou com no máximo 1 ano. Por favor entrem em contato comigo por: (21)9332-1108/7909-9969 ou mktiago@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. ola
    minha namorada tem duas tartarugas tigre dagua saudaveis de 12 anos, ela tem a intenção de doar para alguem que cuide muito bem, gostaria de saber aonde podemos leva-las (instituição ou zoo) moramos em Curitiba
    meu contato cleciomv@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Curitiba, tenho uma Chacara onde vou todos os dias, tem dois lagos, com carpas ornamentais, tenho interesse em adota-las

      Excluir
    2. Clécio, elas já foram doadas? Sou de Curitiba também

      Excluir
    3. Ola, moro em Floripa e tenho parentes em Ctba. Gostaria de saber se elas ja foram adotadas, porque tenho interessse nelas. Meu email: contato@danyemaxfotografia.com.br Fico no seu aguardo. Daniele Klein

      Excluir
  27. Soraia Marques (17 anos)
    Cidade e Estado: Moro em Vassouras- RJ
    Meu e-mail é soraia.marques.vip@hotmail.com
    Quero muito adotar um filhote de jabuti pra fazer companhia o outro aqui!!

    ResponderExcluir
  28. Olá, moro no Rio de Janeiro e recebi de presente de uma amiga, um casal de Jabuti, estou doando este casal de Jabuti pequenos ainda, eles estão fortes e saudáveis e adoram comer whiskas sache. Se ficar interessado deixe seu email aqui e eu enviarei uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou interessada, tbm sou do RJ e já tenho jabutis e terrário para eles.

      Me responde: mjsgarcia_rj@hotmail.com

      Tenho fotos no vida de jabuti ( facebook)

      Excluir
    2. Ola, estou interessada tb se vc ainda nao os deu pra adoção, achei uma na rua e procuro compania para ela, aqui em casa tenho um terrario grande feito exclusivamente para a minha, se quizer entre em contato meu e mail é: mgaioti@hotmail.com

      Excluir
    3. ola estou interessado , gostaria uito de receber esta doaçao meu nome é mário moro na zona sul de são paulo telefone para contato :5614-4564 5614-9401

      Excluir
  29. Olá, eu estou doando um casal de jabuti bebês ainda. Moro no RJ e caso alguém se interessar deixar o email que eu envio uma mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá.eu moro no RJ e meu filho gostaria muito de ganhar um jabuti (ou o casal). Tenho uma casa com quintal de terra. Caso vc ainda os tenha entre em contato comigo. Marize 9713 4998. Obrigada.

      Excluir
    2. Bom dia.. Aceito a sua doação. tenho um lindo terrario para eles, pois já crio 2 jabutis
      mjsgarcia_rj@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá gostaria de saber se vocês ainda estão interessados em doar o casal de jabutis. Sou de Caçapava interior e SP, mas em julho estarei no RJ. E-mail:fnpfag@gmail.com

      Excluir
    4. Bom dia, você já doou? Sou do RJ, tenho dois filhos pequenos que adoram jabutis, tenho quinta, e posso pegar neste final de semana.. Meu e-mail: brunonita@gmail.com.

      Excluir
    5. ola, gostaria de receber sua doação, se ainda estiverem disponiveis.
      meu e-mail de contato é deborina_22@hotmail.com

      obrigada!!!!!!!

      Excluir
    6. Nos estamos super interessadas no casalzinho ,somos do Rj zona norte ,ainda estão disponíveis ?

      Excluir
    7. olá estamos supre interessadas ,moramos no rj ,zona norte ,ainda estão disponíveis ?

      Excluir
    8. Olá estamos super interessadas ! ,moro no rj , zona norte ,se ainda estiverem disponíveis nós queremos : vimaalvesantonio@yahoo.com.br

      Excluir
    9. Olá
      Eu ficaria com seus jabutis com muita satisfação. Adoro essesa nimais e possuo alguns.
      https://www.facebook.com/mariafernanda.tiago

      Excluir
    10. olá sou da zona norte rio de janeiro e tbm estou interessado nos jabutis adoro esses animais eu tenho 3 no quintal de casa que é bastante espaçoso so que estes ja tem de 3 a 4 anos e eu queria uns mais jovem pra acompanhar o crescimento se eles ainda estiverem disponiveis meu e mail: fernandoandrade93@live.com

      Excluir
    11. Boa tarde, Sou do Rio de Janeiro e tive uma jabuti em casa, mas depois de 23 anos com meus pais, ela veio a falecer. E com isso, minha mãe que sempre cuidou dela está muito triste e eu estou aceitando a doação de uma fêmea ou casal pra poder dar de volta a alegria pra minha mãezinha. Se puder me ajudar e ainda estiver disponível, gostaria que me ajudasse. Obrigada.

      Excluir
  30. Olá!
    Possuo três jabutis fêmeas, estou a procura de um macho.
    Elas vivem na minha chácara, num grande terrário feito só para elas, lá tem areia, grama, uma gruta para protegê-las do frio e da chuva, um pequeno laguinho para beberem água e duas árvores frutíferas
    para fazerem sombra. O lugar é perfeito. Se alguém tiver jabuti para doar, estou disposta a adotar.
    meu email é: simoneaudrei@gmail.com.
    Meu nome é Simone e moro no ABC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda tem as fêmeas ? Eu tenho um macho e quero uma fêmea.

      Excluir
  31. Oi! Meu nome é Paulo, moro no Rio de Janeiro e gostaria de receber doação de um jabuti, pois sou biólogo e gosto muito de animais. Tenho espaço e tempo para cuidar, quem quiser se desfazer de de algum aqui na área do Rio, aceitarei e ficarei feliz em buscá-lo.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos. Meu nome é Karin e tenho um jabuti de 40 anos que era do meu avô. Atualmente ele não está em um local adequado e gostaria de doá-lo a alguém que pudesse mantê-lo em um quintal amplo e de terra. Moro em São Paulo-SP e meu e-mail é watt@ig.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin! Te mandei um email com as fotos do local onde mantenho meus jabutis e gostaria de adotar o seu tbm. Moro no Abc e meu nome é Simone. Deixei meu telefone tbm no email. Entre em contato. Grata.

      Excluir
    2. Olá Karin!

      Vc já doou seu jabuti?

      Excluir
    3. ola estou interressado tenho um quintal amplo é adequado para jabutis casao queirame doar ligue : 5614-4564 5614-9401 moro em são paulo sp

      Excluir
  33. Gostaria de adotar um filhote de jabuti.
    Moro em Caçapava interior de SP.
    E-mail: fnpfag@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de adotar um filhote de jabuti.
    Moro em Aparecida interior de SP.
    E-mail: carolinee_lima@live.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia à todos, gostaria de adotar um jabuti, tenho quintal de terra e tenho outras duas jabutis filhotes ao qual ganhei através do blog Vida de jabuti, e elas têm o terrário delas, com lâmpada apropriada, cuido com muito zelo, elas têm osso de siba, vitamina, enfim tudo que estiver ao meu alcance e gostaria de adotar um jabuti maiorzinho para poder deixa-lo a vontade no quintal pois as minhas são bebês ainda, quem tiver interesse em doa-lo para mim, eu fico grata e depois até envio fotos de como ela estará. Meu email para contato é vitoriaevanessa@yahoo.com

    Obrigada pela atenção,

    Vanessa Ferreira.

    ResponderExcluir
  36. Oi pessoal td bem?me chamo Priscila e tenho 3 filhas prometeram para elas um jabuti amaram a ideia e qd chegou na hora a pessoa desistiu deixando minhas filhas muito triste..todo dia elas me perguntam qd vai chegar o jabuti..meu quintal é grande e com terra..pfavor se alguem quiser doar para uma familia amorosa com animais pfavor entrem em contato priscila.ferferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de adotar um jabuti...uma amiga prometeu pras minhas filhas e na hora de entregar desistiu deixando as crianças muito triste, perguntam todo dia quando vai chegar o bichinho delas...tenho quintal grande com terra e muito carinho pra dar...3 crianças pra dar atençao....pfavor quem quiser entre em contato priscila.ferferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá gostaria de adotar um filhote de jabuti ...gostaria que ainda fosse pequeno para que minha filha pudesse acompanhar (mesmo que parcialmente..pois vivem muito) o seu crescimento. Tivemos perda de familiares na família e ela anda muito retraída...tenho certeza que ele irá ajudar e muito. Pensamos em cachorrinhos, gatinhos e passarinhos, mas aqui não dá...todos tem alergia...estamos muito ansiosos...contato fernanda_sud@hotmail.com...Obrigaduuuu!!

    ResponderExcluir
  39. Olá gostaria de adotar um filhote de jabuti ...gostaria que ainda fosse pequeno para que minha filha pudesse acompanhar (mesmo que parcialmente..pois vivem muito) o seu crescimento. Tivemos perda de familiares na família e ela anda muito retraída...tenho certeza que ele irá ajudar e muito. Pensamos em cachorrinhos, gatinhos e passarinhos, mas aqui não dá...todos tem alergia...estamos muito ansiosos...contato fernanda_sud@hotmail.com...Obrigaduuuu!!

    ResponderExcluir
  40. Olá gostaria de adotar um filhote de jabuti ...gostaria que ainda fosse pequeno para que minha filha pudesse acompanhar (mesmo que parcialmente..pois vivem muito) o seu crescimento. Tivemos perda de familiares na família e ela anda muito retraída...tenho certeza que ele irá ajudar e muito. Pensamos em cachorrinhos, gatinhos e passarinhos, mas aqui não dá...todos tem alergia...estamos muito ansiosos...contato fernanda_sud@hotmail.com...Obrigaduuuu!!

    ResponderExcluir
  41. Olá, moro na Zona Norte de SP numa casa com terreno amplo e muito verde! Tenho 2 filhos pequenos e queremos muito adotar um (ou mais) jabuti.

    Quem quiser doa-lo(s) para nós, por favor, me procure!

    Obrigada,

    Vanessa
    (11) 98389-8893
    vanmatamba@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola gostaria de adotar ou ate mesmo comprar um jabuti,moro em curitiba se alguem souber de algo por aqui me avizem,obrigado,,,gutoandaraon@hotmail.com,,,,tel,,,9967-35-97,,,,

    ResponderExcluir
  43. Tenho uma chacara grande, onde cuido de jabutis sem lar.
    Caso alguém não possa cuidar de seu jabuti e queira doar, por favor entre em contato.

    e-mail: rickaff@hotmail.com
    Telefone: 99963-6865

    ResponderExcluir
  44. Meu filho de dois anos apresentou bronquite alérgica. Me disseram que jaboti auxilia para amenizar o grave problema. Desde então procuro desesperadamente por um jaboti. Tenho terreno de 350m2, amplo, todo gramado com terra e água. Por favor, se alguém tiver para doar, agradeço de coração, pelo bem do meu príncipe. Sou de Votorantim/SP.
    E-mail robsoncesar@ig.com.br

    ResponderExcluir
  45. Olá, tenho interesse na adoção de um jabuti; moro no Engenho do Mato e aqui tem espaço bastante; gratidão.

    athayde.christian@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. ola, moro em são paulo-sp é gostaria muito de adotar uma jabuti , tem um espaço adequado para ela meu telefone é :5614-4564 5614-9401 obrigado .

    ResponderExcluir
  47. meu email é mariojn@live.com agradeço

    ResponderExcluir
  48. Olá,
    tenho interesse em alguém que e doe ou me venda por até R$120,00 um Jabuti...(com os documentos se obrigatórios)
    Tenho um grande terreno com terra e grama!!
    meu interesse não é para fins lucrativos, e nem par maus tratos, pelo contrario, pois adoro animais!!
    moro em Atibaia-SP a60km de São Paulo (posso buscar o animal no local que ele esteja!!!)
    meu celular é (11)953026245
    meu e-mail é: laurafdarocha7@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu gostaria muito de uma jabuti, so que preciso de uma adulta, por favor se alguém tiver para doar vender ..(11) 960688623 ou email
    fernanda.q.sampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá, tenho uma filha de 3 anos que está doida por um jabuti, infelizmente não está facil de achar. Tenho um bom espaço, estou aberta a doações. Moro em SP na Serra da Cantareira.
    Meu e-mail para contato é lilicapk@hotmail.com
    Aguardo ansiosamente.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho um mas estou na Zona Leste

      Excluir
    2. Ola Silas, desculpe mas só vi sua mensagem agora. Tenho interesse sim,ainda está com ele? Ja estou desesperada,minha filha só fala nisso. Por favor, entre em contato pelo meu e-mail e me passe seu endereço.
      Agradeço imensamente!!!

      Excluir
    3. Dia 10 ela fez aniversario, ela ficaria muito feliz com esse presente!
      Aguardo contato,amigo.
      Obrigada.

      Excluir
  51. Gostaria de adotar um Jabuti, se alguem tiver um para doar, moro em Rio Grande da Serra no ABC paulista, regiao de mata atlantica.

    ResponderExcluir
  52. Moro em GOIÂNIA, tenho um ótimo espaço com terra, arvores e grama, sempre quis ter um jabuti, mas nunca encontrei para comprar ou adotar, se houver alguém daqui de perto ou com condições para traze-lo (s) eu ficaria muito grato!
    FONE : (62) 93214014 ou(62) 35121859
    William Neves

    Desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian, você conseguiu o jaboti? Gostaria muito de adotar um casal, mas, ainda não consegui. também moro em Goiânia e, caso tenha conseguido, ou saiba de alguém que queira doar/vender, me avise. meu e-mail: wyaradealbuquerque@gmail.com
      Grata!

      Excluir
  53. Olá, eu moro em nova iguaçu- RJ.. e estou mto interessada em adotar um jabuti se alguém aqui próximo tiver um pra eu adotar eu ficaria mto feliz. obg!
    email: lizandragomes.02@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Tbm moro em nova iguaçu- Rj e gostaria de adotar um casal de filhotes se alguém tiver eu ficaria muito feliz.
      email pri_xila26@hotmail.com

      Excluir
  54. Moro no Rio de Janeiro e gostaria de adotar um amiguinho cascudo. tenho quintal grande, terrário, lampadas (já criei um, mas infelizmente era muito bebe e se foi) etc... e um amor enorme por esses bichinhos tao lindos.
    tenho disponibilidade pra buscar, meu e-mail de contato e deborina_22@hotmail.com
    desde ja agradeço muito !

    ResponderExcluir
  55. Moro no Rio de Janeiro - zona norte, tenho 23 anos e gostaria de adotar um amiguinho cascudo. tenho quintal grande, terrário, lampadas (já criei um, mas infelizmente era muito bebe e se foi) etc... e um amor enorme por esses bichinhos tao lindos.
    tenho disponibilidade pra buscar, meu e-mail de contato é deborina_22@hotmail.com e tel (21) 8822 - 1127 (oi)
    desde ja agradeço muito !

    ResponderExcluir
  56. Olá
    Tenho um Jabuti e gostaria de doar.
    A caso onde moro não tem condições saudáveis para ele, pois o chão do quintal é cimentado e não bate muito Sol, gostaria de arranjar um lar para ele que tivesse grama e barro, pois é o local mais próprio, a pessoa também tem que cuidar muito bem e alimenta-lo com frutas e verduras, moro na zona leste de São paulo, quem tiver interesse é so deixar o e-mail aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia silas se ainda não doou o seu jabuti em me interesso muito pois eu e meu filho gostamos demais de tartaruga meu e-mail cirlanio.rds@gmail.com

      Excluir
    2. Bom Dia Silas, ainda está doando o Jabuti, tenho muuuuuito interesse em adota-lo, temos um amplo quintal de terra para acomodar o mocinho, rs!!!! Se houver a possibilidade me avise!!!
      meu email é lelomail@hotmail.com

      Excluir
    3. nica.oponey@hotmail.com. Estou muitissimo interesada, pois amo esse animalzinho.

      Excluir
    4. david_gustavo_felipe@yahoo.com.br
      Sou biologo e ja possuo um jabuti. tenho area verde, terra e toda a estrutura pra cuidar desses animais.Gostaria muito da sua doação.se possivel me mande seu telefone que entro em contato!!
      GRATO

      Excluir
    5. ola eu gostaria de uma se ainda não doou eu tenho interesse daq uns meses vamos morar em uma chácara de 1000 metros. meu telefone 11 99707-9647. moro em jundiai sp

      Excluir
  57. Boa tarde, Silas!
    Tenho interesse em adotar o seu jabuti!
    Todos em minha casa gostam muito de animais e com certeza ele seria
    muito bem cuidado.
    No fundo da casa, temos um quintal com espaço adequado com terra e grama para ele caminhar e tomar sol. Ele ficaria bem confortável.
    Já temos uma jabuti, que também foi adotada e acho que seria uma ótima companhia para ela.
    Meu e-mail é stephanie.aguena@gmail.com
    Desde já, agradeço pela atenção!

    ResponderExcluir
  58. Tenho interesse em adotar seu jabuti Silas , tenho espaço onde bate mto sol , gramado , terra .. e em dias de chuva um terrario adequado com lampadas de aquecimento e de uva e uvb onde crio uma que seria otima cia .. Mu-Wehbe@hotmail.co.uk
    retiro no seu local se necessario .

    ResponderExcluir
  59. Tenho uma Jabuti de 3 anos e procuro um jabuti macho para ela, caso alguém queira doar aceitarei com muito prazer. Sou de Belo Horizonte/MG rodrigopcouto@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. tenho muito interesse em adotar um jabuti, temos um grande quintal e já cuidei por um tempo do Jabuti de uma tia! Adoramos muito.. se estiverem doando, meu email é lelomail@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá meu nome é Jéssica sou do interior de SP e gostaria muito de adotar um jabuti,mesmo que ele não tenha nota fiscal eu gostaria pois depois eu tento legalizá-lo.Meu email é jessica_natane2@hotmail.com e telefone(19)8105-9593 obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Quero muito adotar um jaboti, moro em cotia- sp e e tenho muito amor por esse animalzinho.
    Quem quiser doar por favor entre em contato:(11) 41484166-986566058. email: nica.oponey@hotmail.com, Que vou correndo buscar!!

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde, Por favor, crio jabutis há 6 anos e estou procurando mais um ou dois (no maximo dois) para adotar, tenho grande conhecimento na área, inclusive não confundo jabuti com tartaruga,rsrsrs... mas enfim, quem quiser doar um jabuti pode me comunicar pelo email e telefone descritos abaixo, pago o frete sem problemas, só peço que seja bem acondicionado para evitar ferimentos, favor pesquisar a correta forma de embalar, visto que o penultimo que me mandaram acabou machucando uma das patas por ter ficado presa em um dos buracos de ventilação!!!
    CONTATO: CESAR CORRÊA - cjcesar83@gmail.com - fone 51.91255286 - claro/RS

    ResponderExcluir
  64. boa noite gostaria de adotar jabuti, tenho quital grande e amplo com muito sol e terra com plantas e sobra a vontade.moro zona sul de sp
    segui fone e email

    josi_viana23@hotmail.com fone 980365295

    obrigada

    ResponderExcluir
  65. Boa Tarde ... eu queria adotar um jabuti , tenho uma femea vai fazer 1 ano em outubro , queria um macho pra fica com ela pode ser um pouco mais velho do que ela se tiver na mesma idade tbm aceito ... cuido muito bem dela ... não tenho sitio, moro em casa, mais ela é bem cuidada... toma sol todo dia ... comprei ração apropriada pra ela , fora legumes e verduras que eu dou e as frutas também, quero muito um macho pois fico vendo os videos da procriação dele e quero muito ter filhotes, não quero vender pois acho isso ilegal, fora eu ter comprar a minha, amo muito ela... e não dou pra ninguem ... já que essas tartaruga estão em instição, quer macho pra procriar com a minha e doar pra quem quer e pro ibama.. vamos tirar os jabutis de instição! aguardo contato ... e-mail: htvendas2@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá moro em São Gonçalo -RJ e gostaria de adotar um jabuti... roqueira complicated@ig.com.br

    ResponderExcluir
  67. Olá pessoal. Se alguém tiver doando um jabuti na região do ABC Paulista, eu estou interessado. Felipe
    felipesoaresrocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Ola pessoal, sou de São Paulo, capital. Encontrei um jabuti na rua, é um macho, mas nao tenho ideia de quantos anos tem, naotenho locar apropriado para cria-lo e nem tempo disponivel, se alguem se interessar em busca-lo moro na zona leste, email:tamiresterriago@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!
      Tentei várias vezes manter contato com vc, mas o email não é reconhecido. Tenho muito interesse na adoção do seu jabuti. Adotei há alguns meses uma fêmea em outro site e recentemente adotei o Jabuti do nosso amigo Silas que anunciou aqui, no vida de Jabuti.
      Tenho outras duas fêmeas, uma que ganhei do meu pai e outra do meu irmão, bebezinha ainda.Acho que ela seria muito feliz morando no terrário da minha chácara, primeiro porque seria muito bem alimentada e cuidada e ainda viveria como eles gostam em bando.
      Aguardo um contato.
      Grata,
      Simone

      Excluir
    2. aguardo contato tamy moro na zona leste penha so me avisar que acertamos detalhes.. fcr1@r7.com

      Excluir
  69. Olá Sou do Estado do RJ e tenho dois jabutis, são dois machos com cerca de 3-4 anos e gostaria de trocar um deles por uma fêmea ou receber uma doação de uma fêmea. marcio.ifrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ola pessoal,

    Meu nome é Marcelo (e-mail: mfpaz9@gmail.com). Moro em Dourados, MS e adoro jabutis. Gostaria muito de ter um casal, mas não tenho ideia de onde adquirir, seja pra compra ou por doação. Se alguém da região próxima a mim estiver querendo doar um ou mais animais, moro em uma casa com espaço, terra, grama, sombra e abrigo. Gostaria muito de ter esses animais, pois tive em minha infância.

    Forte abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  71. Olá, sou de São Paulo e estou tentando ajudar uma amiga que quer doar 3 jabutis, um macho e duas fêmeas. Ela está fazendo tratamento contra um câncer e não pode mais tê-los por perto.. Ela está muito triste em ter que desfazer deles. Pois eles são muito bem tratados ela tem quintal com terra, grama, enfim... O difícil é encontrar quem possa ficar com eles e que também tenha esse habitat para oferecer a eles. Por isso estou aqui procurando por alguém que possa adotar os jabutis e cuidar deles com muito amor. Eles, me parecem, não têm nota fiscal então, ficou ainda mais difícil a tentativa de encontrar um lar para eles. Se alguém puder ajudar estou neste e-mail: batistacatia87@gmail.com Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cátia, tenho interesse em adotar um. Se você ainda estiver com eles entre em contato comigo,por favor,moro em Campinas e meu quintal é muito grande,com grama,terra,horta...uma delícia.Aguardo ansiosa a resposta.Obrigada.meu e-mail
      adriana.bonin@gmail.com

      Excluir
    2. Ola, Catia, tenho um jabuti macho muito solitario e gostaria de arranjar uma femea para ele, se voce ainda tiver uma femea e quiser doa-la, aceito com muito gosto, pois amo jabutis. Moro em Tietê, interior e tenho muito espaço.Obrigada, meu email: suzinea@ig.com.br

      Excluir
    3. Olá a todos, muito obrigada pela atenção e apoio. Os Jabutis já encontraram um lar. Valeu!

      Excluir
  72. Boa tarde, gostaria de saber se alguém quer doar algum jabuti. Moro no RJ. Telefone (21) 8528-3218 (Oi)
    (21) 6992-9252 (Tim)

    ResponderExcluir
  73. Sou de São Paulo e estou procurando um jabuti para dar aos meus filhos no dia das crianças. Se alguém puder ajudar, agradeço muito. Tenho quintal gramado. Posso mandar foto para o doador conferir. Obrigada!

    ResponderExcluir
  74. Moro em São Paulo e estou procurando um jabuti para dar aos meus filhos no dia das crianças. Se alguém puder ajudar, agradeço. Pode ser adulto. Tenho quintal grande e gramado. Posso mandar foto para o doador. Obrigada!

    ResponderExcluir
  75. Olá, bom dia!

    Gostaria de estar adotando dois ou até três Jabutis tenho um espaço amplo e adoro esses tipos de animais!
    Contato:
    xcleitonx@globo.com
    Ou 11 954199286 oi
    11 964546275 tim

    ResponderExcluir
  76. ola boa noite, meu nome e Gabriel e gostaria de adotar um casal ou apenas 1 jabuti não me importo se e femia ou macho. a unica coisa que pesso a pessoa que quiser me doar um jabuti e que ele não seja muito grande.sou muito cuidadoso, e não se preocupe quando doar saiba que ele vai estar em boas mãos. obrigado. ops:sou de diadema qualquer coisa estou ligado aqui no site e so avisar.

    ResponderExcluir
  77. ola , meu nome e Gabriel tenho 13 anos e gostaria muito de adotar um jabuti,não me importo se e femia ou macho se quiser doar um casal ficaria muito feliz mas 1 já esta bom.unica coisa que pesso e que não seja muito grande pois meu quintal e pequeno.sou muito cuidadoso,prometo cuidar muito bem .obrigado.ops: sou de diadema-sp estou muito ligado no site então se puder doar deixe sua resposta aqui, ai entramos em contato saiba que ele(a)vai estar em boas mãos.

    ResponderExcluir
  78. ola
    sou apaixonada por animais e gostaria muito de adotar um jabuti filhote pra poder acompanhar o crescimento sera tratado com muito amor carinho e dedicaçao ja que tenho muito tempo livre eu ja tenho o terrarium falta so o jabutizinho desde ja agradeço quem puder doar ...fiz aniversario dia 27 de setembro e esse presente atrasado serio maravilhoso.
    sou de guarulhos sp
    email: evelise77@gmail.com
    ou 11 982162184 tim falar com lise

    ResponderExcluir
  79. ola quero muito adotar um ou dois jabutis so que eu quero filhote para ter a alegria de acompanhar o crescimento dele ou deles ...
    moro em Guarulhos sp
    contato:
    evelise77@gmail.com
    tel: 11 982162184 tim

    ResponderExcluir
  80. Olá, gostaria muito de adotar um Jabuti, ou até dois. Tenho bastante espaço no quintal, com grama, pedras, sol e sombra. Minha filha adora animais e seria muito bom pra ela a convivência com eles. Obrigada (contato no email ampzan@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  81. Olá, tenho um jabuti, tem 20 anos de idade, estou com o bichinho desde meus 3 anos de idade. Aqui em casa tem pouco espaço e nada de grama, por isso estou pensando em doá-lo. Sou de São Bernardo do Campo - SP. Se alguém tiver interesse e condições de aceitar, por favor envie um e-mail para luiz.f.amorim@gmail.com. Desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola fernando, tenho interesse no jabuiti ok, mandei um email para vc , obrigado!!

      alexandrepaula5@gmail.com

      Excluir
    2. Pessoal, o jabuti JÁ FOI DOADO.

      Agradeço a todos que enviaram e-mail interessados no bichinho, mas agora ele já tem um novo lar. :)

      BOA SORTE!

      Excluir
  82. TENHO INTERESSE EM ADOTAR UM JABOTI,SEJA PEQUENO OU GRANDE PORTE,ESTOU EM SP CAPITAL,SE ALGUEM TIVER INTERESSE EM DOAR AGRADEÇO, CONTATO EMAIL: ALEXANDREPAULA5@GMAIL.COM OU TEL:986662597 TIM, OBRIGADO !!

    ResponderExcluir
  83. Oi meu nome e marcis e tenho interesse de adotar meu email marcia_vivi84@hotmail.com estou perdizes e tenho como cuidar

    ResponderExcluir
  84. Tenho interesse de adotar jabuti tem condições e mostro o local que ele vai ficar moro em perdizes meu nome e Marcia email marcia_vivi84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá gostaria de adotar um ou dois jabutis (casal) ... Sou apaixonada por tartarugas tenho um quintal enorme com terra, grama etc ... E ficaria muito feliz se alguém pudesse me doar ,iria cuidar desses bichinhos com muito amor e carinho,moro no interior de MG desde já agradeço, Obrigada! Email : vivianeronald@outlook.com

    ResponderExcluir
  86. Tenho uma chácara e tenho interesse em jabutis ... Tenho muito espaço e local apropriado pra eles.

    Podem me contactar no fone 12-991027333 ou email assis365@gmail.com ... Skype assissjc

    ResponderExcluir
  87. Tenho interesse em adotar um casal de jabuti, filhotes. Moro em Feira de Santana, Bahia e minha casa possui um extenso quintal. Já criei um Jabuti anos atrás, então, possuo experiência no trato com o animal. Meu contato: marcus.bernardes@hotmail.com. Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde,gostaria de adotar um jabuti para o meu filho de 8 anos,moro em campinas,se alguém tiver afim de doar entre em contato aqui mesmo pelo site!!

    ResponderExcluir
  89. Galera to precisando muito de uma ajuda !
    o vo da minha noiva tinha um casal de jabuti que ta com ele por incrivelmente a mais de 35 anos ele fala que tem bem mais pois e isso msm
    sempre dava filhotes lindos *-*
    so q o macho morreu e agora a femea karina ta muito tristee e consequentemente o vo da minha noiva tbm ta muito triste
    preciso q alguém me doe um macho


    segue abaixo meo email
    luizfraga77@hotmail.com
    por favor se alguém tive a disponibilidade de fazer essa caridade entra em contato
    eu moro belo horizonte-MG
    desde ja muito grato

    ResponderExcluir
  90. Olá tenho um filho de tres anos que está doente pq quer um jabuti , temos espaço e muito carinho para dar , por favor entre em contato !!!
    carlalbraga@hotmail.com
    Obrigada !!!
    Carla

    ResponderExcluir
  91. Olá, meu nome é Alrescha. Eu tenho um jabuti macho que está muito solitário em busca de uma esposa. Ele se chama Margarido e é muito lindo e dócil. Ele mede aproximadamente 25 cm e gostaria de uma esposa mais ou menos do mesmo tamanho por questão de idade. Margarido oferece à sua futura esposa casa com amplo quintal gramado, comida e muito amor. Quem puder ajudar a formar esse casal por favor ajude a Margarido. Ele está muito solitário. Por favor entre em contato comigo no e-mail
    alreschacabeleireira@hotmail.com
    Sou de Rio Bonito - Rio de Janeiro. Arco com todas as despesas de envio. Obrigada.

    ResponderExcluir
  92. Eu sou Beatriz, minha jabuti morreu no sabado depois de 20 anos comigo.Seu companheiro está muito triste, e por isso quero doá-lo. Moro no Rio de janeiro em copacabana, em apartamento. Queo que ele vá pra uma casa com femea , terra sol e chuva. Se alguem aqui no Rio tiver tudo isso, entre em contato comigo: biapagliaro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que está no Rio de Janeiro, se não me candidataria a adotar o seu macho.
      Boa sorte!
      Ricardo

      Excluir
  93. Boa tarde,se alguém tiver alguma tartaruga para doar ou vender,to querendo muito uma,meu email jeh.melloo@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Olá, meu nome é Ricardo, sou do interior de SP (Itu) e procuro um macho adulto para a fêmea que possuo em casa (Filomena), ela é muito solitário e já botou ovos várias vezes.

    Caso alguém esteja querendo doar seu Jabuti, em casa ele vai encontrar um quintal espaçoso, algumas arvores frutíferas, e muito cuidado.

    Até + e obrigado,
    Ricardo
    ricmal@terra.com.br

    ResponderExcluir
  95. olá tenho uma jabuti femea e um espaço enorme na minha casa, aceito doações de machos ou femeas, qualquer coisa entrar em contato pelo tel 98428 7531 ou pelo email peehdooh@gmail.com desde já agradeço!
    BOOA TAARDE!

    ResponderExcluir
  96. Olá!
    Meu marido teve um jabuti quando criança, e hoje aos 30 anos, tem o sonho de voltar a ter um bichinho desse. Eu gostaria de presenteá-lo com um jabuti. Alguém pode me ajudar? Meu e-mail é elizete.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá, meu nome é Flávio e aceito doação de um (ou uma) filhote de jabuti. Tenho uma chácara com o espaço ideal para eles se desenvolverem. Quem tiver para doar peço que entre em contato comigo pelo e-mail flaviojornal@gmail.com
    Estou em São Bernardo, no ABC paulista.
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde.. estou doando 2 jabutis filhotes Macho/femea, estou em Sao Paulo, quem se interessar entre em contato : alexandre@viacapital.com.br Ficaria feliz se eles pudessem ter um lar como sitio/chacara..e claro alguém que possa cuidar com muito amor. abs.ale

      Excluir
  98. Bom dia, estou com um casal para doar, possuem aproximadamente 15 anos aproximadamente. Estou em Belo Horizonte, como faço para conseguir encaminha-los ao melhor lugar para eles? contato: daniellelangamer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle! Tenho muito interesse em adotá-los! Estou em Belo Horizonte também e moro em casa, com uma boa área. Já cuidei de um jabuti por mais de um ano para minha cunhada e eu minha esposa adoramos o bichinho. Também te mandarei um e-mail, com meuis contatos, OK? Obrigado!

      Excluir
  99. Boa noite,morro em camboriu,em casa com terreno cercado,gostaria de saber se alguem que mora proximo tem algum jabuti femea para doar,busco sem problema.meu hmail é gilbertokistner@gmail.com
    Att.Gilberto

    ResponderExcluir
  100. Bom dia, tambem gostaria de adotar um jabuti macho ou femea. Sou do rio de janeiro. Aguardo contato. Att patricia, email patriciaqsms@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Gostaria de receber como DOAÇÃO, jabuti/tartaruga, tenho amplo quintal de terras e árvores..!! Sou da Zona Sul de SP zenaldopersou@ig.com.br

    ResponderExcluir
  102. Ola pessoal,

    Meu nome é Marcelo (e-mail: mfpaz9@gmail.com). Sou biólogo, moro em Dourados, MS e adoro jabutis. Gostaria muito de ter um casal, mas não tenho ideia de onde adquirir, seja pra compra ou por doação. Se alguém da região próxima a mim estiver querendo doar um ou mais animais, moro em uma casa com espaço, terra, grama, sombra e abrigo. Gostaria muito de ter esses animais, pois tive em minha infância.

    Forte abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  103. Gostaria muito de adotar um jabuti filhote, tenho terreno, terra, e muito carinho.
    Sou do Rio de Janeiro.
    gabrielpsi88@live.com

    ResponderExcluir
  104. Bom dia pessoas! tudo bem? espero que estejam.

    Gostaria de adotar umas ou mais tartarugas, tenho espeça e tempo para cuidar de ambas...tenho 16 anos, ja trabalho e tenho condições para cuidar das pequeninas.

    Sou de São Bernardo do Campo/sp. Se surgir alguma, me comunique pelo facebook que é https://www.facebook.com/thigodrumond
    ou por email: thiago9812@hotmail.com

    Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  105. Olá Pessoal tudo bom? Sou aqui da capital de São Paulo e gostaria de comprar ou adotar jabuti filhote! Quem é de SP, se puder me ajudar agradeço muitíssimo! Tenho espaço e muito carinho pra dar! Já criei muitos animais e um casal de jabutis em chácara!

    Qualquer coisa podem me avisar no email: margareth_diaz@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  106. Gostaria de adotar um jabuti macho, pois ja tenho duas femeas. Sou de Votorantim São Paulo. luana_sa10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Olá pessoal,

    Moro em Vila Velha - ES. Gostaria de adotar jabuti. Quem tiver para doação me avise. alberico06@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Sou de brasília, gostaria de um filhote de jabuti como doação ou comprar, legalizado, quem tiver, mande e-mail, juscenidf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  109. Olá gente, tudo bem. Meu nome é Adriele moro em Belo Horizonte/MG.

    Eu e minha mãe depois do falecimento da nossa cachorrinha por velhice aos 19 anos, resolvemos escolher para adorar um animalzinho que vivesse mais tempo com a gente!! ;)

    Com isso resolvemos adotar um jabuti.

    Se alguém tiver um para doação de preferência filhotinho, ficaria mega feliz em adotá-lo.

    Meu e-mail para contato é adrieleflaviamendes@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  110. Oiee

    Tenho um Jabuti femea, adulta para doar... Quem se interessar. fersoares08@hotmail.com Curitiba-PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gostaria de saber se vc ja doou a sua jabuti ,meu pais moram ai em curitiba... entre em contato... adrianapinesso@hotmail.com

      Excluir
  111. Meu filho de 8 anos está querendo muito um jabuti. Tivemos contato com um nas férias e ele ficou apaixonado. Moramos em Petrópolis-RJ. Quem tiver um jabuti para nos doar ficaremos muito gratos e honrados. Cuidaremos com muito amor. Meu filho adora animais e por esse motivo estou tentando dar a ele o prazer de cuidar desse animal e preservar a espécie. Meu email para contato é eliane@metalbor.com.br. Agradecidos e esperançosos.

    ResponderExcluir
  112. Olá, pessoal.
    Preciso muito adotar um fêmea de Jabuti, minha mãe adoeceu e deixou seu Jabuti com mais de 20 anos aos meus cuidados, tenho uma área de 600m² com muita grama e árvores frutiferas, mas sinto que ele precisa muito de uma companheira.
    Se alguém tiver uma fêmea para doar eu ficaria imensamente grata, moro em Caraguatatuba-SP.
    Entre em contato pelo e-mail: vitacruz@ig.com.br ou fone: (12) 3888-3146

    ResponderExcluir
  113. Gostaria muito de adotar um filhote de jabuti ou tartaruga, moro em MG e adoro animais.
    Quem tiver interesse entre em contato comigo através do e-mail: cleber_baptista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Boa noite.
    Tenho uma casa com um ótimo gramado, já tive um jabuti antes, que morreu com mais de 40 anos.
    Gostaria de adotar. estou na zona sul de sao paulo proximo a moêma.
    kikone@ig.com.br

    ResponderExcluir
  115. Olá!
    Minha vó tem um jabuti macho há mais de 10 anos. Como minha vó já passou dos 80 anos, já não tem condições de cuidar dele como antes. Ela quer doar à alguém que tenha amor e cuidado com o animal assim como ela teve todos esses anos.
    Quem se interessar, pode ligar para ela no número: (21)2758-7900.

    Grande abraço à todos!

    ResponderExcluir
  116. boa noite to querendo doar um jabuti mas nao sei como fazer queria uma pessoa que cuidasse muito bem dele nao sei se ela ou eli ja tenho a mas de cinco anos e muito saudavel pos com a minha separaçao deixei ela com minha ex so que agora ela nao ta podendo mas cuida e onde eu moro nao tenho como cuida se alguem se interesa moro no rio de janeiro capital

    ResponderExcluir
  117. Olá galera, estou interessado em adotar um jabuti que alguém não esteja conseguindo manter mais consigo. Meu nome é JAugusto, moro no RJ - capital - casa - meu email é joseaugusto.gomes@gmail.com se tiver alguém interessado entre em contato. obrigado

    ResponderExcluir
  118. boa tarde.. estou doando 2 jabutis filhotes Macho/femea, estou em Sao Paulo, quem se interessar entre em contato : alexandre@viacapital.com.br Ficaria feliz se eles pudessem ter um lar como sitio/chacara..e claro alguém que possa cuidar com muito amor. abs.ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero os jabutis
      quero muito
      entra em contato comigo sandra.sebast@uol.com.br

      Excluir
  119. Amigos boa tarde tudo bem? Estou procurando uma casal de Jabutis para adotar, dentro da legislação de proteção dos mesmos. Tenho um grande quintal, gramado e bem Arborizado, meu filho esta doido atrás. Sou do Interior de São Paulo, cidade Ourinhos, (perto de Bauru, Marilia, Avaré). Se alguém estiver disposto em doar aceito. OBS: Irei consultar o IBAMA então os que me ofertarem devem ter autorização para me doar os bichinhos.

    ResponderExcluir
  120. Tenho uma jabuti femea e procuro um jabuti macho. Procuro da especie Jabuti- Piranga.
    Pois tenho uma chacara, onde à mina de agua, terra e pedra e floresta proximo, cuidarei como se fosse um pedaço da minha vida. Se alguem tiver, entrem em contato pelo e-mail helder.silva@outlook.com.br ou pelo meu celular 15 99618-2382.

    ResponderExcluir
  121. Boa tarde
    Caso queiram doar um JABUTI - Macho ou Femea ficaria agradecido
    Estou em Sao Paulo e poderei fazer a RETIRADA para levar para o SITIO em SAO L.OURENÇO DA SERRA/SP
    erasmosilva@gmail.com
    11 - 9-6198 8327

    ResponderExcluir
  122. Tenho interesse em um JABUTI ou CASAL para leva-los para SITIO em SAO LOURENÇO DA SERRA / SP
    Caso os amigos queiram no fazer esta gentileza poderemos fazer a RETIRA
    Desde ja lhes agradeçemos
    erasmosilva@gmail.com
    11 - 9 - 6198 8327

    ResponderExcluir
  123. Tenho um casal de jabutis, zezé e maria, com aproximadamente 50 anos. gostaria de doá-los para alguém com casa e jardim, pois todo ano a fêmea coloca ovos.
    Se você quer doar seu jabuti, escreva abaixo, sob a forma de cometário:
    1. Seu nome e idade:
    2. Cidade e Estado: SÃO PAULO/SP
    3. E-mail, telefone ou outra forma de contato: MARCELO, 4 ANOS, CEL.: (11) 9.9726.1206.
    4. Outras informações: ESTOU NA ZONA OESTE DE SÀO PAULO.

    ResponderExcluir