Dica: o melhor jeito de conferir os artigos mais importantes do site é acessando o ÍNDICE.

24 de junho de 2010

Obrigado a todos pelo feedback!

Olá pessoal, quero agradecer a todos pelos comentários aqui no blog e pelos vários e-mails recebidos com perguntas e elogios.

De fato, minha intenção é ajudar a todos a oferecer uma melhor vida para os jabutis e noto que muita gente me acompanha nesta tarefa. Fico muito feliz e realizado com isso.

E reforço que estou aberto sempre à comunicação através de meu e-mail (vidadejabuti@gmail.com) ou do espaço de comentários deste blog. Não exite em entrar em contato comigo para perguntas, elogios, críticas, para jogar papo fora, falar do seu jabuti, etc. Eu adoro um feedback de vocês!!

Obrigado a todos!!


PS: O blog ainda está inacabado, tenho muita coisa para escrever, mas como sou estudante de medicina, tempo é coisa rara para mim, por isso dei uma parada nesses últimos tempos. Mas prometo voltar em breve!!

2 comentários:

  1. ola eu sou o joao vitor tenho uma jabuti piranga femea chamada mel ela vivia com um jabuti macho meu tio me deu ela a algum tempo mais eu na sei se ela tinha cruzado la pois ela pode colocar ovos bom o problema e que eu nao sei se esses ovos vao vir fertilizados ou nao adoro o seu blog me ajuda muito e muito sucesso com seu jabutis espero que me ajude a desvendar essa pergunat obrigado

    ResponderExcluir